• TROCAS:

    Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua
    disposição para lhe atender.

    É só enviar um e-mail solicitando a troca para contatobless yahoo.com.br
    ou ligar/enviar Whatsapp para (21) 98240-1671, entre 9:00 e 11:30 e das
    13:30 as 17:00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), dentro do prazo de
    sete dias corridos após o recebimento do produto.

    Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção
    nas nossas condições:

    1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas
    primeiramente por nossos canais de atendimento citados acima e dentro do
    prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos
    após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser
    efetuada.

    2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante
    disponibilidade de estoque). O prazo para envio da nova mercadoria inicia-se
    somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas
    condições.

    3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito (Vale compra) no valor da
    troca para ser usado em sua próxima compra.

    4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
    - As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua
    embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
    - É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem
    estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas,
    sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

    5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença
    será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de
    pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento:
    (21) 982401671

    Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca
    não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
    Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

    PRODUTO COM DEFEITO:

    Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade
    antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer dano em
    nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como
    recebemos de nossos fabricantes.

    Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em
    contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o
    recebimento através do telefone (21) 98240-1671, entre 9:00 e 11:30 e das
    13:30 as 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Havendo
    disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado
    defeito de fábrica e não decorrência de uso.

    Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições
    acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto
    ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
    DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

    Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias
    corridos, após o recebimento do produto. 

    Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com
    etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra
    modificação e com os acessórios que o acompanham.

    Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5
    dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de
    restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de
    acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

    FRETE CORREIOS:

    Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação
    “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário
    não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de
    responsabilidade do cliente.
    Em Caso de troca por insatisfação do produto o frete de ida e volta ficará por
    responsabilidade do cliente

    VALE COMPRA:
    Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser
    utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto
    original da troca, em uma única compra. Caso a nova peça ultrapasse o valor
    pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça
    ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de
    tamanhos com nosso atendimento: (21)98240-1671

    Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a
    devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço
    de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
    OBSERVAÇÕES SOBRE PRAZOS PARA DEVOLUÇÃO DO
    PAGAMENTO NO CASO DE DESISTÊNCIA DO PRODUTO

    Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com
    prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução
    para o centro de distribuição;

    Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20
    (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para
    o centro de distribuição;
    O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o
    recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.